Em conversa com a CONTIGO!, Lexa contou que acha muito difícil contar para seus fãs quando está enfrentando crises de ansiedade.
+ Rafaella Santos e Lexa aproveitam praia no México com amiga: “Amo muito vocês”
+ Samara Felippo se emociona por não poder abraçar as filhas, que estão com Covid-19
+ Gil do Vigor celebra aniversário de 30 anos: “Trintei minha gente”
“Foi difícil dividir minhas fraquezas. No documentário, até mostra um pouco do meu transtorno de ansiedade e eu convivo com isso diariamente. Não é fácil dividir com o público alguns momentos bem complicados assim. Falar sobre dores é bem difícil, mas é um dos remédios para curar, né?”, contou a funkeira, que recentemente lançou um documentário “Mostra Esse Poder” no Globoplay.
Apesar disso, a série está sendo um sucesso. “Tenho tido um feedback de pessoas que não acompanham tanto a minha carreira artística, mas assistiram ao documentário e falaram: ‘Virei fã’. Isso é maravilhoso. Eu sempre sou otimista, eu acreditava no sucesso do documentário, mas está superando todas as minhas expectativas.”
Ela também comentou sobre a percepção que os brasileiros estão tendo com o funk, que é muito diferente do que tinham há alguns anos. “Acho que o Brasil evoluiu tanto em relação ao funk. Se hoje sou quem sou, é justamente por tantas que vieram antes de mim, até em diferentes gêneros. E não só estilo musical, mas como o empoderamento, representatividade”, explicou a cantora.
Por fim, ela mandou uma mensagem para os fãs. “Nunca desistam de seus sonhos. Mesmo quando você o realiza, você vai cair algumas vezes, mas tem que ser forte para levantar”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram